Estatuto do Exército Imperial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estatuto do Exército Imperial

Mensagem por Admin em Dom Jul 26, 2015 2:53 am

Exército Imperial - Estatuto



Este estatuto poderá sofrer alterações sem aviso prévio, e o não conhecimente de quaisquer regras aqui descritas não incenta de sofrer as devidas punições de acordo com a regra que quebrou, é recomentavel que se leia todo o estatuto duas vezes depois de cada atualização.
 
Regras gerais.

As quebras de regras irão resultar de advertencia verbal até demissão,  leia atentamente as regras gerais, como foi dito em cima, o não conhecimento de quaisquer regras não insentara nenhum militar.

 1º - Nunca fique sem seu devido uniforme dentro de propriedades do exército imperial, o quebramento desta regra acarretara numa adivertencia verbal ou escrita, a escolha será dada a quem postar a advertência, ele escolherá uma das duas punições depentendo de como você entrou.

2º - Nunca fique inativo enquanto estiver em serviço, o quebramento desta regra terá como punição deste de advertência verbal até advertência escrita.


3º - Desacato não sera permitido, todos os militares devem respeitar seus superiores, o não cumprimento desta lei acarretará uma ou duas advertência escritas, depente do desacato, porém seu superior deve respeita-lo, caso algum de enxingue, tire um print e envie a um membro do alto comando, e o mesmo será punido.

4º - Nunca pedir promoção, treinamento e/ou pagamento, o militar que for pego no descumprimento desta lei poderá receber advertência verbal se for a primeira vez e advertência escrita se ficar pedindo toda hora.

5º - É determinantemente proibido que militares do exército imperial tenham emblemas de exércitos, policias e/ou organizações, exeto em caso de locais aliados e emblemas de propriedade do exército imperial, o militar que descumprir está lei poderá receber deste advertência verbal até rebaixamento de cargo (Dependendo da patente do militar, para melhor segurança da base).

6º - Apenas cabelos curtos que nao cobrem a face do militar poderão ser usados, o rosto não deve ter barba e o militar não poderá utilizar nenhum acessório adicional ao uniforme que não for autorizado por um membro do alto comando, case descumprido esta lei, o militar sofrera uma advertência, se o mesmo se negar a tirar ele poderá sofre outra advertência ou rebaixamento.


7º - Todos os militares devem entrar na base pelo menos uma vez a cada três dias, caso contrário o mesmo recebera uma advertência escrita, se o militar passar mais três dias sem entrar na base ganhará mais uma advertência escrita, e quando juntar 4 advertências, o mesmo será rebaixado.

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2015

Ver perfil do usuário http://exercito-imperial.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum